15.9.08

Bem-vindos!



e fiquem à vontade para brincar.

9 comentários:

Anônimo disse...

que desenho lindo! é seu?

Anônimo disse...

Ju, simplesmente amei o blog!
Que lindo este espaço e que importante também. As brincadeiras populares são fundamentais para nossa formação como cidadãos e como seres humanos. São para aprendermos como a vida é e como podemos fazer a vida ser...
Parabéns para a minha linda e amada prima, uma das melhores educadoras que conheço, pela iniciativa e obrigada pela dedicatória de amor e reconhecimento.
Com muito amor,
Tatiana (Tinas)

Gabriela M G Antonangeli disse...

Oi Ju,

Ficou 10 !!!

Adorei relembrar essas brincadeiras com você !!!

Deu uma vontade enorme de brincar e voltar no tempo ...

Beijocas e Parabéns !!!

GABI

juliana c disse...

Mara, é meu, sim. obrigada!

Tinas, obrigada por fazer parte da minha vida desde sempre. vc é inspiração pra esse blog.

Gabi, vc é contribuidora oficial pelas tardes deliciosas de brincante. Precisamos nos reunir um dia pra brincar, todo o grupo!

Isabela Cordaro disse...

adorei juju!
e esse desenho é lindo, até deu vontade de tatuar.
beijos.

Unknown disse...

oi Ju, ta muito bonito o blog e com belos txts, parabens!
.
.
.
mas ....e ai ju?...qdo virao os herdeirossss? hehehehe maria ta precisando de uns priminho *-*

Anônimo disse...

Como assim mais educadora que artista? E esses desenhos lindos que você tem feito? Não contam? Hein?

Anônimo disse...

Puxa, parabéns.

Daiane disse...

Ju!!!!

Li tudo!!!! Muito legal!! Quero mandar a minha história também, mas antes preciso achar uma foto minha no abacateiro!!